Escola de condução - Nova do Porto

Num ponto emblemático da cidade do Porto, Avenida da Boavista.

Dotada de amplas, modernas e convidativas instalações, criamos, desta forma, um ambiente conducente ao ensino teórico / aprendizagem que pretendemos para os nosso alunos.

Como tal, através da aliança entre tecnologia sofisticada, uma frota de veículos modernos, apelativos e adequados para o ensino / aprendizagem e profissionais qualificados, exigentes e humanos visamos formar futuros condutores conscientes e responsáveis.

O nosso foco na segurança rodoviária é, aliás, o nosso ponto de partida e, simultaneamente, de chegada.

Obrigado pelo envio!

*Ao submeter este formulário, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento unicamente para efeitos de contacto.

Atendimento | Secretariado

Segunda a sexta 10h - 13h | 15h - 20h

Sábado das 10h - 13h

Venha visitar-nos

Avenida da Boavista 1756, 1º Andar, Porto.

novadoporto@grupobordalo.pt

Aproveite as campanhas de promoções nas redes sociais da Escola de Condução Nova do Porto:

Rede Sociais
  • Facebook ícone social

NIF: 513 801 090

Custo da chamada para rede fixa nacional
Custo da chamada para rede móvel nacional