ESCOLA DE CONDUÇÃO
NOVA DE ESPINHO

O conceituado grupo de Escolas de Condução Bordalo Norte pretende trazer para a cidade de Espinho um ensino de excelência com a qualidade, rigor e profissionalismo a que os nossos alunos já estão habituados.

As nossas instalações são atuais, sofisticadas e encontram-se equipadas com toda a tecnologia necessária para garantir a melhor qualidade de formação aos nossos alunos.

Dispomos de uma frota de veículos modernos, garantindo todo o conforto e segurança necessários, características essenciais para uma agradável experiência de aprendizagem prática na estrada.

Contamos com profissionais qualificados, experientes e focados em proporcionar uma experiência de aprendizagem humana e de sucesso, formando condutores conscientes e capacitados de todas as valências necessárias para conduzir em segurança.

Clique na categoria desejada
Pré - Inscrição

Obrigado pelo envio!

*Ao submeter este formulário, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento unicamente para efeitos de contacto.

Aproveite as campanhas de promoções nas

redes sociais da Escola de Condução Nova Espinho:

Rede Sociais
  • Facebook ícone social