Escola de condução - Póvoa de Varzim

O grupo de Escolas de Condução Bordalo Norte é já um nome incontornável no que diz respeito ao ensino da condução em Portugal. Com várias escolas conceituadas na zona do grande Porto, o grupo chega agora à Póvoa de Varzim.

Desta vez com o conceito Premium.

Com a escolha criteriosa do local de funcionamento da escola – mesmo em frente à paragem de metro Póvoa de Varzim -, junta-se a exigência a que o grupo já nos habituou.

O conceito Premium é, desta forma, transversal à massa humana e à massa física que se cruzam no dia a dia da escola. Garantimos assim profissionais de excelência, dedicados e sempre disponíveis para ensinar; uma frota de veículos modernos de alta gama; um espaço luminoso, cómodo, moderno, requintado e apetrechado de tecnologia sofisticada.

O grupo de Escolas de Condução Bordalo Norte – Póvoa de Varzim pretende formar condutores conscientes e responsáveis, oferecendo-lhes as melhores condições Premium para o seu sucesso.

O nosso foco na segurança rodoviária é, aliás, o nosso ponto de partida e, simultaneamente, de chegada.

Temos uma vasta, sólida e comprovada experiência na área (Sintra, Cadaval, Lourinhã, Peniche, Águeda, Caldas da Rainha, Amora, Coimbra, Aveiro, Porto, Leiria, Viseu, Matosinhos) e, acima de tudo, uma dedicação extrema ao que fazemos, razão pela qual nos comprometemos inteiramente com a formação dos nosso alunos.

Obrigado pelo envio!

*Ao submeter este formulário, está a dar o seu consentimento para a recolha e processamento unicamente para efeitos de contacto.

Segunda a sexta 10h - 13h | 15h - 20h

Sábado das 10h - 13h

Venha visitar-nos

Rua Almirante Reis 40 R/C